EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembleias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SIMMME.SR - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa, inscrito no CNPJ sob o nº 90.477.803/0001-24, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todas as empresas da categoria econômica dos municípios da base territorial (Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Santa Rosa, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), associadas ou não da entidade, para comparecerem às ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA a serem realizadas no dia 27 de abril de 2021 às 17h45min (dezessete horas e quarenta e cinco minutos), em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) das empresas associadas quites ou às 18h15min (dezoito horas e quinze minutos), em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, sito à Rua Dr. João Dahne, 328, Centro, Santa Rosa - RS (Na sede do SIMMME.SR, junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Autorização para a Diretoria ou Comissão negociar Propostas de Convenção Coletiva de Trabalho de 2021/2022, com Sindicatos dos Trabalhadores da categoria e em caso de acordo, inclusão de Cláusula Assistencial/Negocial, em favor da Entidade Patronal.

OBS.: Em virtude do contexto atual e atendendo aos dispositivos legais de prevenção e controle da pandemia causada pela COVID-19, solicitamos a confirmação de presenças pelo telefone (55) 3512-1170, pois no Auditório do SIMMME.SR, a participação será limitada a 20 pessoas e com uso obrigatório de máscara. Os demais que confirmarem participação poderão acompanhar pela internet através de link que será informado a cada empresário que solicitar.

Santa Rosa, 12 de abril de 2021.

NESTOR NEITZKE - Presidente do SIMMME.SR

Nestor Neitzke presidirá o SIMMME.SR

Na última terça-feira (16) os associados do SIMMME.SR - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa elegeram o empresário Nestor Neitzke para presidir o Sindicato Patronal para os próximos dois anos (junho/2020 a junho/2022).

Nestor é diretor da Metalúrgica Candeia Ltda, estabelecida em Santa Rosa, formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RS, no ano de 1994 e substituirá o empresário Moacir Maronez.

Nestor assumiu com a missão de dar continuar as atividades do Sindicato Patronal, que é de representar e defender os direitos e interesses das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico dos municípios da base territorial (Santa Rosa, Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi). Agradeceu a confiança de todos os empresários do setor, em especial pelo trabalho das diretorias anteriores e disse que seu desafio inicial será negociar a Convenção Coletiva de Trabalho, com os sindicatos laborais de Santa Rosa e o de Horizontina, pois estamos passando por um momento tão conturbado devido à pandemia causada pelo coronavírus, com muitas incertezas dos rumos das indústrias do setor, cujo desafio principal é de manter as empresas de portas abertas.

A diretoria completa ficou assim constituída: Presidente: Nestor Neitzke; Vice-presidente: Nerison Paveglio; 1º secretário: Rosnei Silveira; 2º secretário: Darci de Godoy; 1º tesoureiro: Moacir Maronez; 2º tesoureiro: Édio Papalia. Conselho Fiscal - efetivos: Irálcio Amorim, Moacir Locatelli e Nerci Linck. Conselho Fiscal - suplentes: José Finkler, Júlio Weschenfelder e Sidnei Vargas.

← Página anteriorPágina seguinte →