EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÕES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÕES SINDICAIS

Pelo presente Edital de Convocação, faço saber que no dia 21 de junho de 2022, às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), em primeira convocação, com presença mínima de 50% (cinquenta por cento) mais um dos associados, ou em segunda e última convocação, às 19:00h (dezenove horas), com qualquer número de associados presentes, na sede da entidade, sito à Rua Dr. João Dahne, 328, Centro, na cidade de Santa Rosa, será realizada Assembleia Geral de Eleição e Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do SIMMME.SR - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa. Devendo o registro de chapa(s) ser apresentado à secretaria da entidade, no endereço acima, até dois dias antes da Assembleia. As informações serão prestadas na secretaria da Entidade, localizada na Rua Dr. João Dahne, 328, Centro, no município de Santa Rosa/RS, em horário de atendimento, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h ou por e-mail: [email protected] ou pelo telefone 55 3512 1170.

Santa Rosa (RS), 13 de maio de 2022.

NESTOR NEITZKE - Presidente do SIMMME.SR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembleias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SIMMME.SR - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa, inscrito no CNPJ sob o nº 90.477.803/0001-24, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todas as empresas da categoria econômica dos municípios da base territorial (Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Santa Rosa, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), associadas ou não da entidade, para comparecerem às ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA a serem realizadas no dia 27 de abril de 2021 às 17h45min (dezessete horas e quarenta e cinco minutos), em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) das empresas associadas quites ou às 18h15min (dezoito horas e quinze minutos), em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, sito à Rua Dr. João Dahne, 328, Centro, Santa Rosa - RS (Na sede do SIMMME.SR, junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Autorização para a Diretoria ou Comissão negociar Propostas de Convenção Coletiva de Trabalho de 2021/2022, com Sindicatos dos Trabalhadores da categoria e em caso de acordo, inclusão de Cláusula Assistencial/Negocial, em favor da Entidade Patronal.

OBS.: Em virtude do contexto atual e atendendo aos dispositivos legais de prevenção e controle da pandemia causada pela COVID-19, solicitamos a confirmação de presenças pelo telefone (55) 3512-1170, pois no Auditório do SIMMME.SR, a participação será limitada a 20 pessoas e com uso obrigatório de máscara. Os demais que confirmarem participação poderão acompanhar pela internet através de link que será informado a cada empresário que solicitar.

Santa Rosa, 12 de abril de 2021.

NESTOR NEITZKE - Presidente do SIMMME.SR

← Página anteriorPágina seguinte →